FOTOS: CVB de New Orleans (EUA) premia agentes

O CVB de New Orleans, em parceria com a American Airlines realizou um famtour com cinco representantes de agências que se destacaram em vendas na região Norte do Brasil, para New Orleans (Louisiana/EUA). De 06 a 10 de agosto, acompanhados por Patricia Bartels, representante do CVB New Orleans Brazil Office, os agentes passaram por uma programação repleta de atividades e experiências, apresentando o que Nola tem a oferecer, tudo de acordo com a acolhedora hospitalidade sulista.

Veja as fotos!

[unitegallery FamtourNOLA]

Ao desembarcar na cidade, o grupo se hospedou no descolado Ace Hotel New Orleans, hotel projetado pelo casal Stephen Alesch e Robin Standefer. A viagem iniciou com um almoço no Mother’s Restaurant, popular entre os moradores locais e que possui uma culinária deliciosa. O forte da casa é o jambalaya e os sanduíches po’boys, feitos com um pão especial.

NOLA é uma festa o ano inteiro, mas a cidade entra em ebulição mesmo durante o Mardi Gras. A “Terça Gorda”, traduzindo do francês, é um dos carnavais mais famosos do mundo, e por isso o passeio começou pelo Mardi Gras World, local onde o carnaval é produzido, e que recebem visitantes durante todo o ano. A noite acabou no Tujague’s Restaurant, o mais antigo restaurante de Nola, inaugurado em 1856, é uma boa opção para que visita o movimentado French Quarter. O bom atendimento, o cardápio oferecido e o melhor pão da cidade, explicam a grande procura pelo local.

O segundo dia (07) começou no Wyndham New Orleans- French Quarter. Localizado no coração de Nola, o local é propício para um excelente café da manhã seguido de um animado City Tour pelos principais pontos turísticos do bairro francês, e muitas compras no Louisiana Tax Free Shopping! Após uma manhã intensa, o almoço ficou por conta do elegante Desire Oyster Bar, localizado dentro do Royal Sonesta New Orleans, hotel que faz o estilo “Bourbon Chiq” da cidade.

Na parte da tarde, a viagem seguiu com visitas aos diferentes e históricos hotéis da região: o Four Points by Sheraton French Quarter (no coração da agitada Bourbon Street), o Bourbon Orleans, New Orleans Hotel Collection (que coleciona divertidas e assustadoras histórias de fantasmas) e o original e charmoso Hotel Provincial. Logo após, uma visita a um dos mais antigos e tradicionais mercados, ainda em funcionamento, do Sul dos EUA, o French Market. O dia terminou com um excelente jantar no Cornet Restaurant, autêntico restaurante Cajun e Creole que, além de destacar os sabores únicos da cozinha da região, possui um bar completo com abundantes drinks especiais.

Nola vai além da badalada cidade, e por isso o terceiro dia (8) foi reservado para os arredores, com visita aos plantations (fazendas de cana de açúcar) e ao swamp (pântano). O passeio começa pela famosa Oak Alley Plantation, região que impressiona pela beleza e que serviu de locação para o filme “Entrevista com Vampiro”, além de claro, um delicioso almoço típico creole na região. Um passeio imperdível pela história do Sul dos EUA. Na parte da tarde a viagem seguiu com a Cajun Pride Swamp Tour, e os agentes desvendaram os pântanos em um divertido passeio de barco, em que o guia apresenta a flora e fauna local.

O último dia de viagem (9) começou com uma visita e um café da manhã ao descolado Q&C Hotel, excelente opção para quem gosta de boa localização, mas foge da muvuca. Após o café, o grupo seguiu para um Jazz Cruise pelas águas do Rio Mississipi, um dos principais passeios turísticos da cidade. Um charmoso trajeto e almoço do Steamboat Natchez Harbor Jazz Cruise a bordo de barcos que conservam as características das antigas embarcações. O último jantar ficou com o refinado e aconchegante Arnaud’s Restaurant, um dos mais tradicionais de Nola que oferecesse o que há de melhor da comida clássica creole, com um toque adicional do melhor do jazz da cidade, encerrando a viagem com chave de ouro!!!

Deixe uma resposta