CVB PR dá suporte a campanha “Apoie o Empreendedor de Turismo”

Passeios, diárias em hotéis e pacotes diversos estão sendo oferecidos com até 50% de desconto

Parque Histórico de Carambeí
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (6), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau manifestou suporte a campanha “Apoie o Empreendedor de Turismo”, criada pela Cooperativa Paranaense de Turismo (CoopTur). A iniciativa visa estimular a compra de passeios para serem utilizados após o término da pandemia da Covid-19.

“Esse é o momento de nos unirmos, juntarmos forças e expertise para vencer essa crise e continuarmos crescendo, inovando e o melhor, aprendendo com tudo isso”, afirma Thaís Pius, presidente do Convention.

A campanha estimula a baixa nos preços e a união das empresas dos setores turísticos. Dentre os pontos turísticos contemplados está o Parque Histórico de Carambeí e o Circuito Ninho do Corvo. Os descontos variam de 30% a 50%.

“A ideia é a pessoa comprar um voucher agora e poder usar até 31 de dezembro. Todo empreendedor está comercializando produtos com valor mais baixo do que aquele praticado no começo de março antes do isolamento social e cancelamento de viagens, por isso, para quem está comprando é uma coisa legal porque vai ter desconto”, pontua Márcio Miranda, vice-presidente e diretor executivo da CoopTur.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui