CVB Vale do Café lança campanha em apoio ao Turismo

A ação visa minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19 no mercado do Turismo

Vale do café
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (6), Vale do Café Convention & Visitors Bureau lançou uma campanha de vendas incentivando a visitação na região após a normalização da Covid-19. A iniciativa inclui 20% de desconto e vouchers com um ano de duração.

“O Vale do Café Convention & Visitors Bureau, fundado há 8 meses, é talvez o bureau mais jovem do país e já está lidando com uma das maiores crises do setor.  Esta campanha solidária é uma resposta imediata para ajudar a amenizar o esforço que todos estão fazendo para resistir ao COVID-19 e suas consequências. Estamos apostando na tendência ao turismo de proximidade que irá deslanchar quando tudo isso passar”, reforça Luciana De Lamare, Diretora Executiva da associação.

Alguns estabelecimentos estão atuando em formato de delivery. A empresa Som pra Rock oferece avaliação gratuita dos equipamentos de audiovisual aos associados do Bureau e o jardim ecológico Uaná-êté disponibiliza o ingresso “Gratidão” para profissionais de saúde, limpeza urbana, caixas de supermercados que trabalharam durante a quarentena, e o “Resiliência” que é um delicado convite a trazer um convidado gratuitamente.

Participam da campanha:

  • Uaná-Êté – Ingresso Gratidão e Resiliência
  • Fazenda São Luiz da Boa Sorte – 20% de desconto e voucher com duração de 12 meses
  • Hotel Fazenda Santa Bárbara – 30% de desconto
  • Tentación Chileno – Oferece Delivery
  • Rancho Gaúcho – Oferece Delivery
  • Le Vélo Montagne – Oferece um voucher de 100 Reais por 50 reais (50% de desconto)
  • Som pra Rock – Oferece uma avaliação do sistema audiovisual de associados do CVB
  • Cervejaria Ferdinander – Oferece Delivery no Rio de Janeiro e nas cidades de Mendes, Paulo de Frontin, Paracambi e Vassouras

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui