CVB´s de Recife e Curitiba fecham parceria

Por: Priscila Ferraz

Semelhante ao conceito de cidades irmãs, o Recife Convention & Visitors Bureau e o Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau assinaram o termo de cooperação de CVB´s irmãos.

 

A ideia é estabelecer relações de intercâmbio e de suporte recíproco nas áreas de gestão e executivo, como apoio promocional na divulgação de eventos culturais e esportivos, troca de calendário e intercâmbio de projetos e ações.

 

Para a diretora-executiva do Recife CVB, Maitê Uhlmann, a troca de informação e conhecimento faz parte da essência dos conventions. “O convênio com Curitiba é muito importante e dará visibilidade a Pernambuco no sul do País”, avaliou.

 

“O acordo beneficiará os destinos com a geração de oportunidades de negócios, considerando ações previstas que incentivam trabalhá-los como recíprocos emissores de fluxo turísticos, entre outras ações de intercâmbio comercial”, disse Tatiana Turra, diretora do CCVB.

 

O termo foi assinado durante o Encontro de Mantenedores da entidade curitibana, realizado na última quarta-feira, dia 3.

 

 

PF

Deixe uma resposta