CVC acompanha o varejo e inicia o ano com liquidação de viagens

0

Para atrair a atenção dos consumidores e manter o movimento das vendas, o comércio varejista abre o calendário com os “saldões” para liquidar os estoques. A CVC, maior rede de agência de viagens, segue essa dinâmica e realiza a partir de 4 de janeiro a tradicional “Promo Verão”, primeira grande campanha do ano.

A promoção abrange as viagens nacionais e internacionais com embarques ainda nas férias de janeiro e também traz oportunidades para o Carnaval e a baixa temporada com preços reduzidos e vantagens para os consumidores como, por exemplo, parcelamento em até 12 vezes iguais nos cartões de crédito ou boleto bancário, cortesia na hospedagem para crianças e passagem aérea grátis para o segundo passageiro, pagando apenas a parte terrestre.

Já no Brasil é possível embarcar em fevereiro rumo a Porto Seguro (BA) em um pacote de 5 dias, incluindo passagens aéreas saindo de São Paulo, quatro noites de hospedagem com café da manhã, traslados e passeio. Pelo mesmo valor, o turista também pode embarcar para uma viagem de 4 dias para Caldas Novas (GO), com passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, traslados, 2 dias de ingressos para o Water Park e passeios já incluídos no pacote.

Também entram na promoção alguns cruzeiros marítimos, visto que os gigantes dos mares estão em plena operação neste início de ano. Com o roteiro de 8 dias a bordo do MSC Magnífica, é possível conhecer Punta del Este, e Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina) em uma mesma viagem.

Além dessas oportunidades, os consumidores também encontram na CVC passagens aéreas para o Brasil e exterior com tarifas exclusivas, diárias de hotéis com preços reduzidos, ingressos para parques, locação de carros, seguro viagem, entre outros serviços para customizar a viagem.

Os pacotes da “PromoVerão” estão disponíveis em todo o Brasil, na rede de lojas CVC, nas agências multimarcas e no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here