CVC adota novo modelo de vitrine para canal multimarca

Por: Priscila Ferraz

Como parte das melhorias que serão implementadas para o canal multimarca neste ano, a CVC começa a instalar, em agências multimarcas parceiras das cidades de São Paulo, Campinas e região do Grande ABC, seu mais novo modelo de vitrine.

 

Com placas luminosas e design moderno, a vitrine dá mais destaque às ofertas e permite maior agilidade e redução de custos na troca de promoções, visto que seus painéis são facilmente adaptados à estrutura metálica. O modelo é exclusivo para agências multimarcas.

 

Conforme explicou o gerente sênior do Canal Multimarca da CVC (filiais de São Paulo, Campinas e Grande ABC), Rogério Mendes, a novidade, que começa a ser instalada no Estado de São Paulo, é gratuita às agências multimarcas parceiras da CVC que têm maior volume de vendas.

 

“Essa é apenas uma das melhorias implementadas aos agentes de viagens, que, além de comissão de 12% em vendas de pacotes, têm o respaldo da CVC na produção de materiais promocionais e suporte em vendas com atendimento inclusive aos finais de semana”, disse Mendes.

 

A expectativa é que a novidade seja instalada em cerca de 500 agências multimarcas do Estado de São Paulo até o final deste 1º semestre. O modelo pode ser adotado pelas demais 50 bases da CVC de atendimento às multimarcas em todo o Brasil até o final deste ano podendo chegar até a 1 mil pontos-de-venda.

 

 

PF

Deixe uma resposta