CVC amplia opções para Washington e arredores

A capital dos Estados Unidos não é apenas a sede da Casa Branca, do Congresso, do Pentágono e de outros símbolos do poder americano. É também uma cidade divertida, com vida noturna agitada, restaurantes e museus renomados, como o curioso Museu Internacional de Espionagem, que reúne objetos utilizados por espiões do mundo real e da ficção.

Para mostrar a diversidade turística e cultural da capital americana, que tem em bairros como Adams Morgan a mistura afro-americana, latina e hip hop, a CVC está investindo na ampliação de seu portfólio de produtos, com a criação de novas rotas e pacotes para Washington DC e arredores.

Uma das novidades é o roteiro “Descobrindo Washington e arredores”, que a CVC começa a oferecer a partir de maio, em sua rede de mais de 7,5 mil pontos de vendas no Brasil, considerando as agências franqueadas e credenciadas, que também receberão, em breve, treinamento de vendas.

O roteiro é uma sugestão do que o brasileiro pode desbravar pela região por “conta própria”, visto que inclui oito diárias de locação de automóvel (a ser retirado no aeroporto), passagens aéreas voando United com desembarque em Norfolk (Virginia), hospedagens em Virginia Beach (duas noites), em Williamsburg (uma noite), Baltimore (três noites) e, claro, na capital americana (duas noites).

Os brasileiros ainda têm a opção de customizarem o roteiro de acordo com sua preferência. Podem incluir, por exemplo, passeios ou permanência pelo Estado de Maryland, distante a 44 km de Washington, e conhecido pela bela Baía de Chesapeake, pelas praias da Costa Atlântica e variedade de esportes náuticos, restaurantes de frutos do mar frescos e por sua região de vinhedos.

Também podem esticar a permanência em Baltimore e incluir no pacote, como opcional, ingressos para o parque Six Flags America, com mais de 100 atrações com montanhas-russas.

Outra possibilidade é formatar a viagem de férias com dois intuitos: fazer turismo e, depois, fazer uma incursão em algum curso de idiomas, independente do nível de domínio do inglês.

Informações: www.cvc.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta