CVC amplia parceria com o Royal Thermas Resort & Spa

Deborah Popitz, com José Calaça e Carlos Brandão, do Royal Thermas Resort, e a gerente de produtos São Paulo e Minas Gerais na CVC, Mariana Campos

 

Para atender a demanda de clientes que escolhem a cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, para a temporada de fim de ano e férias de janeiro, a CVC acaba de ampliar a parceria comercial com o Royal Thermas Resort & Spa, um dos principais empreendimentos hoteleiros da região, e dobrou a oferta de apartamentos com disponibilidade imediata de reserva.

Além disso, a negociação também contempla tarifas exclusivas com até 20% de desconto, pacotes com quatro noites para Natal, Réveillon e Carnaval e a não obrigatoriedade de período mínimo de estadia no mês de janeiro. Durante toda a alta temporada, o resort concederá ainda cortesia na hospedagem de duas crianças até 12 anos.

“Olímpia já é um destino expressivo no portfólio da CVC, tem um enorme potencial de vendas  e a intenção é unir esforços para torná-lo um dos principais do interior. Estamos constantemente negociando com a hotelaria e investindo na formatação de roteiros para ampliar a visibilidade e atrair cada vez mais investimentos”, explicou a diretora adjunta de produtos nacionais da CVC, Deborah Popitz.

O Royal Thermas Resort & Spa é uma opção com completa infraestrutura e piscinas de águas termais para o público de São Paulo e interior , Sul de Minas e norte do Paraná , que buscam uma viagem de “escapada”. O cliente tem a opção de contratar diárias com três diferentes planos de refeições: café da manhã, meia pensão ou pensão completa.

Os agentes de viagens parceiros da CVC podem comercializar diárias avulsas no resort e, ainda, adicionar demais serviços vendidos pela operadora, como locação de carro, passagens aéreas e traslados, entre outros.

 

CF

Deixe uma resposta