CVC anuncia cartão de crédito e inicia programa de fidelidade

Em parceria com Itaucard e Visa, a CVC vai permitir que os seus clientes tenham uma série de vantagens, como resgate de pontos em produtos

CVC

A partir do próximo mês, mais de 11 milhões de clientes que realizaram viagens com a CVC poderão solicitar o cartão de crédito nos canais digitais da marca ou em uma das 1,2 mil lojas franqueadas. Com ele, os viajantes poderão acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas, entre outros produtos.

O cartão – aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo o mundo – é uma parceria com o Itaucard e Visa, e vai integrar o plano de fidelidade, que será anunciado em março. O cartão poderá ser emitido por qualquer uma das lojas localizadas nos mais de 600 municípios do Brasil ou nos canais digitais da marca a partir de março.

A ação faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes, que vai envolver investimento em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência do cliente, com personalização de viagens e programas de recompensas.

O cartão será o primeiro passo do programa de fidelidade próprio da CVC e a única forma de acumular pontos e participar do programa. Alguns de seus diferenciais são ampla variedade de produtos resgatáveis, considerando a ampla gama de parceiros da CVC dentro e fora do Brasil, em todas as modalidades de viagens.

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, afirma que o programa de pontuação e o cartão cobranded buscam impulsionar a fidelização dos clientes. “Já são 48 anos de história, período que a CVC ajudou a democratizar o acesso dos brasileiros às viagens e agora, nessa etapa, é hora de seguir o caminho de evolução, de forma que a experiência de viagem do nosso cliente seja memorável para uma vida inteira, afinal viajar transforma a vida do ser humano”, diz.

Luís Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco, afirma que as sinalizações de aquecimento com o uso de cartão de crédito já eram notadas na indústria do Turismo. “Com a perspectiva positiva trazida pela vacina, a tendência é de crescimento e intensificação. Sabemos que existe grande demanda reprimida, e isso é que nos faz apostar nesse novo produto”, complementa.

Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa, declarou que o comportamento do turismo brasileiro em oferecer benefícios que levem valor real às pessoas vem sendo acompanhado de perto.  “O CVC Itaucard Visa oferece um pacote de ofertas e serviços completo que busca atender os que passaram a viajar com mais frequência dentro do próprio estado ou os que se preparam para quando tudo estiver normalizado”, conta.   

Além de vantagens durante as viagens contratadas, também haverá incentivos à realização do sonho de viagem, possibilitando que os titulares e/ou dependentes do cartão parcelem seus roteiros em até 14 vezes sem juros ou até 24 vezes com juros.

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum:

  • Conversão dos pontos é em reais 
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (mediante gastos mensais) 
  • Parcelamento em 14 vezes sem juros na CVC 
  • Benefícios exclusivos em destinos 
  • O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto). 

Deixe uma resposta