CVC apresenta os destinos mais procurados durante alta temporada

Por: Chris Flores

A CVC possui importantes acordos com as maiores companhias aéreas que operam no Brasil e no mundo. Os voos diretos recém-lançados pela TAM para Cancún (México) e pela Azul para Flórida (EUA) chegaram para complementar as ofertas em voos regulares e em fretados já disponíveis para os respectivos destinos, e para os quais a operadora também já trabalha com GOL, Aeroméxico, Avianca, entre outras operadoras. Novas frequências de voos diretos sempre têm ótima aceitação junto ao público, principalmente pela comodidade que oferece. O novo voo da Azul para a Flórida, por exemplo, favorece clientes e agentes de viagens não só de Campinas, como das demais cidades do entorno.

 

Pela experiência da CVC no setor de viagens e diante do histórico de oscilações da moeda americana, as variações do dólar não chegam a interferir nas vendas de pacotes de viagens ao exterior, visto que os consumidores costumam planejar a viagem internacional com antecedência e preferem absorver essas diferenças no parcelamento. Os pacotes para o exterior são sempre convertidos para reais no ato da compra e dividido em até 10 parcelas. Pelo fato de a CVC fazer reservas em grandes volumes junto aos seus fornecedores, a operadora consegue manter seus preços estáveis e reverter promoções de câmbio reduzido aos consumidores por períodos limitados e que variam conforme o destino e a cotação de mercado.  

 

Para destinos internacionais, os brasileiros optam pelo Caribe, em especial Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana) e também Miami (EUA). São destinos que agradam diversos perfis de clientes – tanto aqueles que querem agito, como aqueles que querem curtir as melhores praias, em resorts à beira mar.

 

Porém, nesta época do ano, devido às altas temperaturas da estação, o maior fluxo de passageiros da CVC – cerca de 60% – prefere viajar pelo Brasil. A Região Nordeste é muito procurada, com destaque para Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Porto Seguro, Salvador, Morro de São Paulo, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus (BA).

 

Confira a matéria completa em nosso jornal impresso e na versão online: https://www2.isendlabs.com.br/iSendLabs/external/magazine.do?encrypt=B4D7E1CEA8E79FC313E4BFBE6CA67C3D180FBAFFF7F94C21B41B329522979E750059358A7997E93748708066A31C933C



Christiane Flores

Deixe uma resposta