CVC assina acordo para aquisição de 51% do Grupo Duotur

Por: Chris Flores

A CVC Brasil anuncia que assinou hoje, dia 18, contrato para aquisição de 51% do Grupo Duotur, que representa as empresas Advance Viagens e Turismo S.A, Rextur Viagens e Turismo S.A e Reserva Fácil Tecnologia, líderes no segmento de consolidação de passagens aéreas e que se destacam na intermediação entre companhias aéreas e agências de viagens independentes. Em 2013, o Grupo Duotur movimentou R$ 3 bilhões em reservas confirmadas. Já a CVC, movimentou R$ 4,4 bilhões em reservas confirmadas em 2013.

 

A aquisição permitirá a entrada da CVC no mercado de turismo de negócios, que complementa o segmento de lazer em que a CVC lidera e atua há 42 anos. As empresas do Grupo Duotur continuarão a operar de forma independente, sob o comando do diretor presidente Marcelo Sanovicz. A transação será submetida para aprovação do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

 

O comunicado divulgado pela CVC pode ser acessado na íntegra em www.cvc.com.br/ri, na seção “Informações Financeiras – Documentos Entregues à CVM”.

 

 

CF

 

 

Deixe uma resposta