CVC aumenta em 20% oferta em Olímpia

Localizado a 435 km da capital paulista, entre as cidades de São José do Rio Preto e Barretos, o município de Olímpia, foi um dos principais destaques em venda da CVC no interior de São Paulo em 2015, com aumento de13% no número de turistas embarcados, se comparado a 2014. A cada ano, a cidade vem se destacando como um importante polo turístico e termal, em razão do clube Thermas dos Laranjais.

Reconhecida por alguns como a “Caldas Novas do interior de São Paulo”, Olímpia também promete se manter entre um dos destinos mais procurados para as férias de julho e, por isso, para abastecer as prateleiras dos agentes de viagens e atender à demanda de turistas, a CVC acaba de inserir 12 mil apartamentos em seu sistema para venda imediata neste ano, oferta que é 20% maior que 2015.

Esses bloqueios garantidos para a CVC atenderão mais de 20 mil turistas em 2016 e favorecem a modalidade de viagens de “Escapadinha”, que a operadora vem oferecendo desde o ano passado, com o intuito de incentivar que mais consumidores viajem também aos finais de semana e feriados.

Deborah Popitz, diretora adjunta de produtos nacionais da CVC, explicou que o aumento da procura por Olímpia (SP) está relacionado às tarifas competitivas negociadas com as redes hoteleiras da região e a criação de roteiros de viagens de três ou quatro dias de duração, o que tornam os pacotes mais acessíveis.

Informações: www.agentescvc.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta