CVC aumenta em 30% vendas de pacotes para Flórida

Por: Carolina Maia

O aumento de renda do brasileiro somado ao parcelamento estendido em até 12 vezes sem juros e às facilidades para obtenção do visto americano tem aquecido a demanda por pacotes de viagens rumo a Flórida, nos Estados Unidos, em especial para Orlando e Miami, dois dos principais destinos de lazer, compras e entretenimento das famílias brasileiras.

Entre janeiro deste ano e até o último dia 15 de junho, a CVC, operadora que mais embarca brasileiros aos Estados Unidos a lazer, registrou aumento de 30% nas vendas de pacotes para a Flórida (Orlando e Miami) na comparação ao mesmo período de 2011.

 

De olho neste aumento da demanda, a CVC disponibilizou para estas férias de julho, em suas 720 agências exclusivas e 8 mil agências credenciadas em todo o Brasil, cerca de 1,1 mil pacotes para a Flórida, considerando três voos fretados partindo de São Paulo, nos dias 8, 10 e 15, além de bloqueios em voos regulares com saídas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Natal, junto às companhias TAM e American Airlines. Cerca de 80% desta oferta já foi garantida e vendida antecipadamente, porém quem deseja viajar de última hora para Flórida, para embarque em julho, encontra os últimos lugares na CVC.

Entre os roteiros ainda disponíveis destaque para a programação “Flórida Promocional”, pacote com 11 dias de duração, já incluindo hospedagem em Orlando (sem café da manhã), passagens aéreas Brasil/Miami/Brasil e transporte rodoviário Miami/Orlando/Miami. Há também ainda disponibilidade do roteiro exclusivo “Flórida Jovem” para a garotada que viajará em julho desacompanhada dos pais, mas com acompanhamento de guia desde o Brasil, e exclusivo para grupos de crianças e adolescentes. Este roteiro inclui passagens aéreas, ingressos para todos os parques de diversão, hospedagem, tour de compras e uma festa exclusiva para os jovens com show do Blue Man Group.

CM

Deixe uma resposta