CVC comemora mais de 2 milhões de embarques domésticos

A equipe de Produtos Nacionais da CVC está em comemoração: ao passo que se prepara para fazer uma das maiores operações de viagens em uma alta temporada – quando terá mil voos fretados, o equivalente a 100 voos por semana, entre dezembro e fevereiro –, o time liderado pelo diretor geral de produtos nacionais, Claiton Armelin, comemora o alcance de marca histórica de passageiros embarcados para destinos domésticos.

De janeiro a setembro deste ano, a companhia embarcou 2.034.597 milhões de turistas para mais de 200 cidades nacionais, representando acréscimo de 20% em relação ao ano anterior.

O crescimento está relacionado a vários fatores, segundo explicou Armelin: “O Brasil nunca sai de moda. É um porto seguro, tem destinos para todos os estilos e bolsos de viajantes e, quando a temperatura começa a subir, todo brasileiro quer correr para as praias, piscinas e lagoas. Estamos em plena temporada de vender Brasil”, disse o executivo, frisando que a parceria com a hotelaria nacional, as companhias aéreas e as empresas de receptivo no País, em apoiar a operadora nas promoções, estão sendo fundamentais para o saldo positivo.

Somente até amanhã, sexta-feira, dia 30, a CVC prorroga a Promoção de Crianças Grátis, em que os pequenos viajantes de até 12 anos não pagam hospedagem e passagens aéreas, nos destinos operados pela CVC no Brasil, em voos fretados e para embarques de dezembro até o Carnaval 2016.

Nas prateleiras de suas 954 lojas franqueadas e mais de 6,5 mil agências multimarcas em todo o Brasil, a operadora já está comercializando seus roteiros para a Temporada de Verão 2016, que terá voos partindo de mais de 20 cidades do País, chegando em todas as regiões do Brasil.

O executivo declarou que o Estado do Ceará desponta como um dos destinos mais procurados no período e, por isso, a operadora terá pelo menos 24 voos fretados extras por mês, a partir de 1º de dezembro e até o Carnaval 2016, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte, e que se somarão à oferta de voos regulares diários. O Ceará assumiu a segunda posição em vendas da CVC, atrás apenas de Bahia e à frente de Rio Grande do Norte e Alagoas.

Maceió (AL), Natal (RN) e Caldas Novas (GO) também estão ganhando voos extras na operação deste fim de ano, e se somarão a localidades como Porto Alegre/Serra Gaúcha (RS) e Foz do Iguaçu (PR), que também ganharam recentemente reforço extra em voos fretados.

 

Informações: www.cvc.com.br

CF

Deixe uma resposta