CVC congela câmbio para viagens de cruzeiros

Com a cotação do dólar e com a alta acumulada em mais de 50% desde o começo do ano, a CVC acaba de lançar a promoção de Câmbio Reduzido a R$ 2,99 para sua programação de mais de 200 roteiros de cruzeiros marítimos pelo litoral brasileiro.

Para compras realizadas somente até a próxima sexta-feira, dia 9, o dólar promocional da CVC para cruzeiros nacionais está cotado a R$ 2,99, uma redução de 25% no valor da cotação atual da moeda americana. Essa condição é válida para embarques programados até abril de 2016.

Falta pouco mais de um mês para o início da próxima temporada, quando 10 transatlânticos aportarão no Brasil. Juntos, terão uma oferta de 563 mil leitos, o que representa cerca de 8% a mais que a temporada anterior. Ao todo, as quatro armadoras juntas oferecem mais de 200 roteiros nacionais, todos comercializados pela CVC.

Os embarques e desembarques das viagens marítimas, de quatro e até oito dias de duração, acontecerão em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Itajaí (SC) e as rotas oferecidas visitarão destinos nacionais como Angra dos Reis, Búzios e Ilha Grande (RJ), Cabo Frio (RJ), Ubatuba e Ilhabela (SP), Porto Belo (SC) e Ilhéus e Salvador (BA)

A promoção começa hoje, dia 6, é por tempo limitado e está entre as estratégias adotadas pela CVC para incentivar a venda antecipada de cruzeiros marítimos.

 

PF

Deixe uma resposta