CVC Corp abre 350 vagas de emprego home office

Os mais de 3 mil colaboradores da CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa "Deu Match - Indica Aí"

Leonel Andrade - CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp. (Foto: Lucas Kina)

A CVC Corp, abriu 350 vagas de trabalho, a maioria focada em Atendimento ao Cliente, conforme anunciado nesta terça-feira (11). As novas posições dão oportunidade para quem quiser trabalhar remotamente, em home office, de qualquer lugar do Brasil, também reaquecendo a inclusão e a empregabilidade.

As novas funções da CVC Corp são para todos os níveis hierárquicos – de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade de negócios B2B, que atende mais de 10 mil agências de viagens parceiras e para a área de Operações (back office), responsável por toda a viagem dos clientes. Para se candidatar às vagas basta se inscrever no site de recrutamento da empresa.

Além de remuneração compatível com a função, a empresa oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, auxílio home office, folga de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Além das 350 novas vagas abertas ao mercado, 35 oportunidades são exclusivas para recrutamento interno, ou seja, colaboradores do grupo que têm a possibilidade de trilharem internamente novas jornadas profissionais.

Os mais de 3 mil colaboradores da CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa “Deu Match – Indica Aí“, que concederá vales-viagens aos colaboradores que fizeram indicadores assertadas. Quanto mais indicações, mais vales-viagens o colaborador poderá ganhar.

Deixe uma resposta