CVC Corp amplia portfólio em nova parceria com Best Western

A partir do próximo mês, a operadora oferecerá novas opções de hospedagens na Ásia, África e Oceania, como Austrália, índia e China

CVC Corp
Karen Schimidt e Viviane Amadei, Best Western Hotel Group

A CVC Corp aproveita o período da quarentena para investir na ampliação do seu portfólio de produtos internacionais e antecipar as negociações exclusivas para embarques até o final de 2021. A principal novidade são os acordos exclusivos junto à Best Western Hotels & Resorts.

Com a negociação, a partir de setembro, as marcas que compõem o grupo CVC Corp passarão a oferecer novas opções de hospedagem na Ásia, África e Oceania, em países como Tailândia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, China, Índia e Japão.

“Nossa parceria com a Best Western nos possibilita acordos exclusivos em cidades estratégicas pelo mundo todo, como Nova Iorque, Santiago, Buenos Aires, Roma, Paris, Londres, etc. Agora se torna ainda maior, com as novidades nesses outros destinos, que nos levam a uma ampliação de 30% do nosso portfólio para essas localidades”, comenta Mariana Azevedo, gerente de Produto Internacional da CVC Corp.

A CVC Corp, também, promoveu um evento online para todos os hoteleiros Best Western da América Latina (exceto Brasil) com o tema “Otimizando as vendas no pós-pandemia”. A apresentação foi liderada por Heloísa Ananias, gerente de Produto América do Sul da CVC Corp, e Karen Schimidt, diretora da Best Western.

“Sabemos que, tão logo seja possível, os brasileiros vão retomar suas viagens e já começam a buscar oportunidades internacionais para 2021, aproveitando as promoções da hotelaria e também das companhias aéreas. Neste encontro debatemos justamente sobre como estar preparados para o momento da retomada e para o novo perfil do consumidor”, conta Heloísa.


Deixe uma resposta