CVC Corp demonstra tendências de consumidores durante Black Friday

Segundo a CVC Corp, o Nordeste se destacou na Black Friday, assim como Buenos Aires e Caribe no âmbito internacional

CVC Corp Black Friday

A CVC Corp divulgou alguns dados importantes sobre as procuras e os consumos conquistados durante a Black Friday. Com a CVC e a Submarino Viagens, os destaques foram as viagens nacionais, com foco no Nordeste. No internacional, os protagonistas foi Buenos Aires, que reabriu suas fronteiras recentemente.

No segmento de educação internacional, os cursos de idiomas, de estudo e trabalho e ensino médio no exterior da Experimento Cultural estão entre os produtos mais requisitados. Austrália, Canadá, Inglaterra e Irlanda figuram entre os mais buscados para viagens no segundo trimestre do próximo ano.

As operadoras Visual Turismo e Trend Viagens mostrou que a tendência se mantém. Na hotelaria nacional, as buscas também se concentram no Nordeste, seguido pelo Sudeste. No internacional, mais uma vez Buenos Aires marca presença, junto com Cancun e Punta Cana. Outros destinos procurados foram Santiago, no Chile, bem como Dubai e Maldivas, sendo estes dois últimos também bastante procurado no segmento aéreo.

Já as consolidadoras Esferatur e Rextur Advance mostrou que Recife, Salvador e Fortaleza se posicionam no pódio. No internacional, figuram entre os mais buscados Maldivas e Cancun.

Deixe uma resposta