CVC Corp e IHG firmam parceria para alavancar retomada

A rede IHG implementou, desde junho, o selo “Way of Clean”, que determina um conjunto de medidas que visam dar confiança e segurança aos hóspedes

hospitalidade

Na última quinta-feira (26), a CVC Corp e a InterContinental Hotels Group (IHG) anunciaram parceria para a ofertar ao mercado a fim de fortalecer o mercado turístico na retomada. A IHG dispõe de mais de 6 mil opções de hospedagem, em 69 países.

 “Estamos seguindo a estratégia da companhia no caminho da digitalização com a automação de processos para ter os produtos 100% conectados em todos os sistemas de vendas das marcas. Até então, somente a Trend tinha acordo com a IHG e agora todas as marcas terão acesso a tarifas exclusivas”, comenta Alexandre Vanzella, diretor de Produtos Internacionais da CVC Corp.

Novidades como esta também ampliam o portfólio de destinos da companhia. “O acordo com a IHG traz mais de 2.500 localidades em todo o mundo. Claro que já contávamos com uma boa parte em nosso sistema, mas cerca de 30% são novas cidades”, conta Mariana Azevedo, Gerente Internacional de Contratos Globais da CVC Corp.

A rede IHG implementou, desde junho, o selo “Way of Clean”, que determina um conjunto de medidas que visam dar confiança e segurança aos hóspedes, desde a recepção, passando pelas instalações de uso público até os quartos. Entre elas estão estações de desinfecção, contato reduzido no check-in, limpeza mais frequente, novos padrões de higiene nos restaurantes, entre outras.

“Apesar da pandemia, 2020 tem sido um ano de muito trabalho na IHG e estamos contentes em celebrar o acordo global com a maior empresa de turismo da América Latina. Uma série de iniciativas farão parte desta parceria e certamente vamos elevar a taxa de hóspedes, em especial do Brasil e da Argentina, nos hotéis da rede”, menciona Mayra Gonzalez, Gerente Sênior de Estratégia e Distribuição Américas da IHG.

Deixe uma resposta