CVC Corp indica laboratórios para exames e anuncia novidades

O grupo CVC Corp lançou um portal onde os clientes podem facilmente encontrar unidades laboratoriais onde podem realizar teste RT-PCR

CVC Corp

Desde o último dia 30 de dezembro, todos os passageiros aéreos devem apresentar, antes do embarque, teste negativo para a covid-19 para entrar no Brasil, sejam brasileiros ou estrangeiros. Para auxiliar os agentes de viagens a orientarem seus clientes, a Unidade B2B do grupo CVC Corp – que entendeu melhor o perfil dos viajantes durante a Black Friday – lançou um site exclusivo com pronta referência de laboratórios no mundo onde o teste RT-PCR pode ser realizado.

“Desde o início da pandemia, nosso objetivo foi estar ao lado do agente de viagem e apoiando seus passageiros, de forma a auxiliar no que fosse necessário em cada momento. Em mais uma ação para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros, lançamos esse site que reúne opções de laboratórios em diversos destinos pelo mundo, para que eles possam orientar seus clientes da melhor forma”, afirma Luciano Guimarães, Diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil.

Além do teste negativo de RT-PCR, os passageiros também deverão apresentar Declaração de Saúde do Viajante (DSV) – impressa ou digital -, que expressa a concordância com as medidas de prevenção da covid-19, que deverão ser seguidas durante toda a permanência no Brasil. O formulário está disponível neste link.

CVC Corp: novidades

Além de reunir os laboratórios mundiais para exames de RT-PCR, o grupo anunciou duas novidades: reserva de carros no Esfera Fácil e atendimento via Whatsapp no Help Desk das plataformas Reserva Fácil, da Rextur Advance, e Esfera Fácil, da Esferatur, bem como no pós-vendas da Trend e da Visual.

A consolidadora Esferatur agora permite que o agente de viagens faça o aluguel de carro pelo Esfera Fácil, via portfólio Trend, complementando ainda mais o leque de serviços disponíveis na plataforma, que já conta com hotelaria desde novembro.

Além disso, os clientes podem ser atendidos via Whatsapp, que já está em funcionamento no Help Desk – que esclarece dúvidas de acesso ao sistema, criação de novos usuários, entre outras funcionalidades. A ideia é aprimorar ainda mais o atendimento aos agentes de viagens, colocando mais um canal à disposição. Confira os contatos:

  • RexturAdvance
    Help Desk do Reserva Fácil
    (11) 96850-0364
  • Esferatur
    Help Desk do Esfera Fácil
    (11) 96414-2337
  • Trend e Visual
    Pós-vendas
    (11) 99842-8317

Deixe uma resposta