CVC Corp: marcas oferecem treinamento online

A iniciativa visa proteger os colaboradores da pandemia causada pela Covid-19 e promover ferramentas de capacitação durante o período de quarentena

cvc
Foot: reprodução

Nesta sexta-feira (27), a Visual Turismo, Trend, Rextur Advance e Esferatur marcas da CVC Corp anunciaram treinamentos online durante o período de quarentena causado pela pandemia da Covid-19. As marcas estão operando com todos os colaboradores em trabalho remoto.

A Visual Turismo oferece reuniões diárias remotas com alinhamentos matinais e feedbacks ao final do dia, além de capacitações. A operadora compartilhou os contatos de todos os colaboradores com os agentes para facilitar a comunicação. Nas redes sociais a empresa compartilha filmes dicas de destinos e outras sugestões.

A Trend criou uma página com atualização diária do status e informações relevantes de destinos.  O atendimento por meio do telefone e e-mail está disponível 24 horas e em três idiomas.

No Youtube, vídeos sobre destinos, cruzeiros, hotéis, ingressos e outros produtos estão disponíveis. A ação Maratona Quarentena” oferece conteúdo informativo para os colaboradores. Negócios, marketing pessoal, gestão de tempo e comunicação assertiva estão entre os assuntos abordados.  A campanha #TamoJunto nas redes sociais incentiva os colaboradores a compartilharem imagens do seu dia. A ação “Eu Vou” incentiva a remarcação de viagens para o segundo semestre.

A Rextur Advance oferece suporte por telefone até às 22 horas aos agentes de viagens e 24 horas por dia via e-mail. Em sua plataforma EAD são ofertados cursos gratuitos de vendas, produtos e companhias aéreas, incluindo orientações para remarcações e cancelamentos.

No Instagram, informações e mensagens de apoio ao trade são compartilhadas, há ainda um hotsite CVC com atualização de políticas de cancelamentos e remarcações divulgadas pelas companhias aéreas.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui