CVC Corp divulga comercialização de pacotes para o Catar

O grupo acompanha flamenguistas com as recentes conquistas do clube e quer levar os torcedores para a próxima parada da equipe

0
CVC Corp
CVC Corp leva flamenguista à Doha, no Catar (Foto: K U/Unsplash)

Depois de embarcar mil turistas para Lima, no Peru, a CVC Corp anuncia a promoção de operações com destino a Doha, no Catar. A ideia é acompanhar o time do Flamengo, campeão da Libertadores no sábado (23) e que disputará uma competição com clubes do mundo todo.

Para o torneio sul-americano, a empresa fretou quatro aviões e realizou outros bloqueios aéreos. Agora, para o país no Oriente Médio, a CVC Corp traz mais de 500 lugares e um voo fretado. Eles saem do Rio de Janeiro, com previsão de 16 horas de voo.


LEIA MAISCVC participará do Festuris destacando saídas de Porto AlegreMaceió (AL) é o destino mais procurado para o Réveillon, diz CVCCVC contrata Eder Lopes e reforça tima do Canal Agência

O produto inclui bilhetes aéreos (ida e volta); hospedagem e traslados de (chegada, saída e jogos). Ao todo, serão disponibilizados ingressos para duas partidas da copa intercontinental – semifinal e final.

As lista de unidades com os pacotes à venda inclui CVC, Rextur Advance, Trend, Visual Turismo e Esferatur.


Leia Também:

– CVC entra em preparação para temporada de cruzeiros no Brasil
– CVC Corp se reúne com hoteleiros da Paraíba; veja
– CVC oferece casas de aluguel na Flórida para as férias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here