CVC Corp realiza mudanças em unidade B2B; veja

Entre as atualizações conduzidas pela CVC Corp, está a realocação dos profissionais Leonardo Mignani e Karliana Leite

CVC Corp
Leonardo Mignani (CVC Corp)

A unidade B2B da CVC Corp, comandada por Fabio Mader, está com mudanças. Para as próximas semanas, o setor terá Leonardo Mignani e Karliana Leite em outras funções na estrutura de Vendas.

Os remanejamentos visam reforçar o atendimento ao mercado B2B após as saídas recentes de Flavio Marques e Fernando Lermi. Ambos continuam a atuar com as marcas Rextur Advance, Trend, Visual e Esferatur.

O primeiro, Mignani, diretor de vendas à frente do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e da região Sul do Brasil, assume interinamente a diretoria de Vendas de São Paulo (capital) e das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Desde 2015 na CVC Corp, ele foi sócio-diretor da High Light Viagens, onde atuou por 16 anos nas áreas de Consolidação e Operação.

CVC Corp
Karliana Leite (CVC Corp)

Já Karliana, gerente regional de Vendas Internas da CVC Corp, assume também a regional São Paulo. A executiva é graduada em Processos Gerenciais com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e iniciou carreira na empresa há 20 anos, atuando desde 2011 em Vendas.

Ela trabalha em conjunto com Noah Britto, gerente geral que já atuava no atendimento a São Paulo. Ambas se reportarão à Mignani.

Deixe uma resposta