CVC Corp unifica plataforma de treinamento entre marcas B2B

Por meio da plataforma Aprimora, lançada no ano passado, a empresa visa aumento exponencial no número de agentes de viagens capacitados

CVC

A CVC vem trabalhando em ampliar a sinergia entre as marcas B2B em uma única unidade de negócios, a fim de facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Com esse foco, o Aprimora, ferramenta de treinamento utilizado somente pela Rextur Advance, até então, passa a ser também plataforma de capacitação para demais marcas B2B:

  • Trend Viagens
  • Visual Turismo
  • Esferatur
  • Vacation Homes Collection (VHC)

Assim, o Aprimora ganha mais 170 cursos, somando 280 vídeos com conteúdos diversos que podem ser conferidos neste link. Entre eles, há detalhes sobre os sistemas Reserva Fácil, Esfera Fácil e Na Trend. Além disso, há divulgações da Visual Turismo focada em destinos e informações das casas para locação nos Estados Unidos e no Brasil pela VHC.

“Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”, afirma Luciano Guimarães, diretor da Unidade B2B da CVC Corp.

A plataforma lançada no ano passado, já treinou mais de 11 mil agentes de viagens. Os cursos são gratuitos e geram certificados de conclusão. Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma. Agora, a expectativa é que o número de profissionais capacitados aumente exponencialmente.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui