CVC disponibiliza oito voos fretados para Maceió a partir de dezembro

Os voos serão provenientes de São Paulo, Belo Horizonte, Londrina, Porto Alegre, Cuiabá e Goiânia, que atendem aos principais mercados para Alagoas

CVC

A CVC Viagens anunciou que disponibilizará oito voos fretados para Maceió entre dezembro e janeiro na retomada das operações domésticas da empresa. Os voos, provenientes de São Paulo, Belo Horizonte, Londrina, Porto Alegre, Cuiabá e Goiânia, atendem aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas. As operações iniciam no dia 19 de dezembro.

Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, afirma que a ação é essencial para a alta temporada e mostra a força do destino no cenário do turismo nacional.

“A aposta da CVC em Maceió é resultado direto da relação que o governo de Alagoas vem construindo com a operadora nos últimos anos, pelos avanços em segurança pública, estrutura hoteleira, pelos diferenciais do Destino como nossas atrações ao ar livre que são a grande procura para este verão, além do relativo controle da pandemia no estado”, pontuou Brito.

A CVC ainda anunciou a inserção da cidade de Porto de Pedras, em Alagoas, no catálogo de destinos domésticos rodoviários, apostando no segmento do turismo regional. O material indica destinos pelo Brasil que são acessíveis para viagens de carro e ônibus, levando em consideração a proximidade a grandes centros urbanos.


Deixe uma resposta