CVC e Los Angeles realizam capacitação para agentes no Rio de Janeiro

Por: Priscila Ferraz

Em continuidade às ações em parceria com o destino Los Angeles (EUA), a CVC realizou ontem, dia 21, uma capacitação para os agentes do Rio de Janeiro. O mesmo evento já passou pelas cidades de Santo André, Campinas e Ribeirão Preto, todas em São Paulo, onde foram treinados cerca de 200 profissionais.

 

A palestra ministrada por Pedro Romio, da Imaginadora – representante do destino no Brasil -, apresentou aos agentes de viagens informações sobre as atrações dessa que é a segunda maior cidade dos Estados Unidos e que abriga pontos turísticos já conhecidos, como Beverly Hills, Rodeo Drive, Hollywood e Calçada da Fama. Romio também aproveitou para comentar sobre a ampla conectividade de voos que ligam as cidades brasileiras a Los Angeles e a oferta hoteleira.

 

Com a divulgação e ações do time de produtos, a CVC apresentou crescimento nos números para o destino americano. Somente neste 1º semestre, a operadora teve aumento de 25% em vendas para Los Angeles, se comparado ao mesmo período do ano anterior, superando também o número de passageiros embarcados.

 

Além de promover o destino, a CVC aproveitou o evento para divulgar as opções de viagens, como os roteiros Fly & Drive (que incluem diárias de hotel e locação de carro) e os Circuitos pela Costa Oeste Americana (viagens com duração entre seis e 10 noites que combinam cidades como San Francisco, San Diego, Las Vegas e Grand Canyon).

 

Como facilidades para os passageiros, a CVC conta com guias em português durante os passeios, variedade de categorias de hospedagem, parceria com as principais companhias áreas – incluindo promoções de passagens com saídas do Rio de Janeiro e outras praças – e venda de ingressos para todos os parques, com destaque para Disneyland, Universal, Six Flags Magic Mountain e Legoland, que podem ser parcelados em até seis vezes sem juros.

 

 

PF

Deixe uma resposta