CVC: empresas B2B do grupo divulgam voos fretados para o verão

O produto apresenta tarifas exclusivas para pacotes com aéreo direto e hotel nos hotsites criados pelas marcas do grupo

Abear cvc skyteam

Nesta semana, a CVC Corp anunciou que as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur e as operadoras Trend e Visual, passarão a comercializar assentos de voos fretados para a temporada de verão no Brasil.

Os fretamentos estão disponíveis para viagens entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 (exceto para Porto Seguro, que já começam em outubro), para os destinos mais buscados para o período.

Os voos sairão das cidades de Belo Horizonte (BHZ), Brasília (BSB), Londrina (LDB), Porto Alegre (POA), Ribeirão Preto (RAO), São Paulo (GRU), São José do Rio Preto (SJP) e Campinas (VCP), com destino às cidades mais procuradas do Nordeste, incluindo Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré (BA), Maceió (AL), Natal (RN) e Jericoacoara (CE).

Hugo Lagares e Raphael Magalhães, Gerentes Regionais Lazer da Visual, lideram estes lançamentos para o B2B da CVC Corp e estão em contato direto com os agentes de viagens que buscam oportunidades nos locais mais procurados por quem deseja aproveitar a temporada de verão no País.

Os agentes de viagens têm acesso aos preços de pacotes que incluem aéreo em voo direto, hospedagem, transfer e passeios com tarifas exclusivas e parcelamento em até 10x sem juros. Todos os pacotes podem ser conferidos nos hotsites da Trend  e da Visual ou pela central de atendimento, no telefone 4090-1777.


Deixe uma resposta