CVC enfatiza personalização de serviços em ação de marketing

A campanha da CVC será baseada em vídeos, conteúdo para redes sociais e contará com peças de apoio à rede de venda

CVC

Nesta terça-feira (23), foi ao ar a campanha “Pensou? A CVC tem”, que visa reforçar para os clientes a personalização dos serviços e a flexibilidade na montagem dos pacotes. O conteúdo está disponível nos canais de comunicação prioritários da marca.

“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp

Assinada pela Lew’Lara\TBWA a campanha será baseada em vídeos, conteúdo para redes sociais e contará com peças de apoio à rede de vendas.  A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica da companhia.

Esta comunicação sobre a flexibilidade e personalização da marca vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.

 “Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha “Pensou? A CVC tem” é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser”, finaliza Fabricio Natoli, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.

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