CVC faz novas contratações

Por: Chris Flores

Em continuidade ao plano de ampliação dos negócios, a CVC anuncia o ingresso de um novo  executivo que ocupará uma posição estratégica na companhia.

 

Ricardo Kaiser assume a gerência sênior de produto de locação de carros, antes gerenciada por Cristiane Belotti. Kaiser já passou pelas empresas Avis, Hertz, Unidas e Varig e possui conhecimentos em vendas em transporte aéreo, locadoras de veículos e viagens corporativas.

 

Com reporte a Valter Patriani, vice-presidente de produtos, vendas e marketing, o executivo chega com o desafio de aumentar a participação da venda de locação de automóveis e nos negócios da CVC.

 

Belotti permanece responsável pelos produtos hotéis online e trens e assume também a nova área de serviços – que incluem passeios, ingressos, cartões, traslados e outros – sob o comando de Adriano Santa Ana, diretor de produtos internacionais.

 

Outra novidade já anunciada no começo do mês foi à contratação da Santuza Bicalho, a “Tutty”, como head da nova unidade de negócios especializada em programas de intercâmbio educacional, ramo complementar às viagens de lazer e em franco crescimento.

 

A executiva iniciou suas atividades essa semana na CVC e tem como desafio desenvolver uma nova linha de produtos de intercâmbio, diferentemente do que já existe no mercado.  A ideia é focar em cursos de idiomas exclusivos para executivos e público adulto em geral, com mais de 21 anos, e em parceria com as mais renomadas instituições internacionais de ensino.

 

 

CF

Deixe uma resposta