CVC Guaíra registra 1,5 mil clientes em seu primeiro ano de operação

O empreendimento é o terceiro pertencente à família Frizzo e veio atender às demandas de clientes da região que as lojas em Barretos recebia

0
Amanda Frizzo à frente da CVC Guaíra

No próximo dia 12, a operadora e agência de viagens CVC Guaíra, em São Paulo, irá completar um ano de operação e conta com motivos para comemorar. O empreendimento registrou a marca de 1,5 mil clientes que viajaram por meio da loja. A fim de celebrar a data, está sendo preparado um café da manhã e promoções especiais para clientes e parceiros.

De acordo com empresária Amanda Frizzo, a decisão de investir em Guaíra se deve pela grande demanda de clientes da região que as lojas CVC em Barretos recebia. Hoje, a loja atende clientes num raio de 100 quilômetros e espera importante projeção de crescimento para o próximo ano, especialmente para a formação de viagens em grupos, crescente demanda na região, além de foco no atendimento personalizado.


LEIA MAIS:
+ Daniel Gouvêa é o novo gerente nacional de vendas do Canal Multimarcas CVC
+ Campanha de incentivo da CVC leva agentes vencedores às alturas
+ CVC lança Bolshoi Brasil Experience e oferece experiência de dança

“Hoje as pessoas têm a consciência do valor que o descanso agrega em suas vidas e por isso buscam mais que preços competitivos e atendimento referenciado, querem segurança e garantia de momentos confortáveis e inspiradores”, disse Amanda.

Bahia, Alagoas e Orlando foram os três destinos mais vendidos durante o primeiro ano da agência. Já entre a venda de ingressos de parque aquático da região, liderou Hot Beach de Olímpia.

Esta é a terceira agência de viagens da família Frizzo, que conta com duas lojas instaladas em Barretos. Além de reservas de hospedagem, voos e venda de pacotes de viagens completos, a CVC Guaíra oferece o serviço de aluguel de carros, venda de ingressos de parques e atrativos turísticos e assessoria para emissão de passaportes, visto americano e carteira internacional de vacinação.


LEIA TAMBÉM:
- CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche
- Experimento muda para sede da CVC Corp em Santo André (SP)
- CVC Corp realiza roadshow em Santa Catarina; veja detalhes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here