CVC identifica forte demanda na ponte aérea Recife – Cartagena

Por: Rafael Lima

 Por meio de uma parceria com a companhia aérea Copa Airlines – que passou a operar um voo diário do Recife para Cartagena – e no que depender dos pernambucanos, a próxima temporada de férias terá como destino final a Cartagena das Índias, na Colômbia. Localizada no Caribe colombiano e a menos de seis horas de avião a partir do Recife, Cartagena, conhecida como “Joia do Caribe”, começa a despontar como o point da temporada.

 

A constatação é da CVC, que tem percebido um aumento na procura por pacotes para a região desde que lançou, há menos de um mês, a ponte aérea Recife-Cartagena. Pelo menos 50 clientes do Estado embarcam para lá toda semana, e a expectativa é que chegue a 80 no período da alta temporada, que vai de dezembro até o Carnaval.

 

O novo voo facilitou e barateou a ida à cidade, que antes só era acessada via conexão através de outras cidades. Cartagena mistura charme, história, cultura, praias de água cristalina e o ritmo vibrante da rumba, reggaeton e vallenato, este último similar ao forró.

 

Além de Cartagena, os destinos mais procurados pelos pernambucanos na CVC para a temporada de férias, são Gramado, na Serra Gaúcha, que no período se enfeita com o Natal Luz; Buenos Aires, Miami e países da Europa, que também são conectados no Recife.

 

RL

 

Deixe uma resposta