CVC inicia operação para temporada de férias de julho

Por: Chris Flores

A CVC inicia no próximo dia 1º de julho a sua “Operação de Férias”, quando mais de 1,7 mil voos decolarão ao longo do mês de férias, partindo de mais de 20 cidades brasileiras, sendo a maioria com destino a localidades turísticas dentro do Brasil.

 

Esse volume de voos para as férias de julho – que é o 2º período mais movimentado no calendário do turismo nacional; perde apenas para as festas de fim de ano – já é 25% maior que a oferta de produtos disponibilizada pela operadora no ano passado. Na avaliação da operadora, a Copa do Mundo no Brasil em 2014 atrapalhou os planos das famílias que tradicionalmente viajariam de férias naquele período.

 

Grande parte da oferta tem como destino o Nordeste, que contará com a operação “Ponte Aérea CVC-Nordeste”, com partidas diárias saindo de várias praças com destino a Natal (RN), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), entre outras. Voos extras também estão sendo colocados para destinos que despontam na procura neste período, como é o caso de Fortaleza e Porto Seguro.

 

Somente Porto Seguro receberá 100 voos fretados da CVC durante todo o mês de julho, ou seja, 25 voos chegando por semana à cidade, sendo que 13 voos são ofertas extras para o mês das férias e que se somam à operação de outros 12 voos que já operam na baixa temporada e se manterão na alta.

 

Fora do circuito das praias, a CVC também lança operação para outros destinos igualmente disputados. Para Caldas Novas (GO), por exemplo, serão 48 fretamentos exclusivos para clientes CVC em julho, sendo 12 saídas semanais, sempre às quintas-feiras e domingos, em voos diretos e diurnos, saindo de São Paulo.

 

Para o exterior, a alta do dólar também incentivou o barateamento das passagens aéreas. Passagens rumo a Orlando e Miami, por exemplo, estão custando pelo menos 30% mais em conta que no ano passado.

 

O efeito da alta sob a moeda americana também tem estimulado a procura por destinos da América do Sul e Europa. De olho na demanda, a operadora também criou operação de inverno para Bariloche, na Argentina, saindo das principais capitais do Brasil, bem como tem feito promoções semanais com grandes descontos em passagens aéreas para EUA, Caribe e Europa.

 

Informações: www.cvc.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta