CVC investe em espetáculo teatral como ferramenta de treinamento

Por: Camila Oliveira

 

A CVC estreia um formato inovador de treinamento de vendas para seus agentes de viagem em todo o Brasil, com o intuito de valorizar a profissão do agente e, ao mesmo tempo, promover de forma lúdica e divertida dicas e técnicas de vendas. Trata-se da comédia “A Loja – Como Encantar Clientes”, em espetáculo especialmente concebido para a CVC, que chegou em São Paulo em apresentação exclusiva para agentes de viagem, antes de seguir paras o interior do Estado e demais bases regionais do Brasil.

 

Na capital paulista, a apresentação aconteceu na manhã de hoje, dia 9, no Teatro do Edifício Terraço Itália, para agentes de viagem convidados pelas unidades CVC dedicadas ao atendimento às multimarcas de São Paulo. A peça seguirá para Campinas, com apresentação amanhã, dia 10, no Teatro Amil, em duas sessões: às 10 e 16 horas.

 

Segundo o gerente de Produto Sênior para EUA & Canadá, João Torisco, a expectativa é de que pelo menos 1,8 mil agentes de viagem acompanhem aos espetáculos em seis sessões agendadas para São Paulo e Campinas, sendo que posteriormente o projeto poderá seguir para demais bases do Brasil.

 cvc

A iniciativa foi desenvolvida pela equipe da CVC em Minas Gerais em setembro, como projeto especial destinado a treinar agentes profissionais de vendas de forma bem-humorada. A peça já é uma produção conceituada no Brasil, tendo já passado por mais de 200 cidades e capacitado cerca de 100 mil pessoas ligadas à venda em diversos setores. No caso da CVC, a produção foi adaptada à realidade da operadora e do setor de turismo, inclusive com menção à marca e até atores uniformizados, com a reprodução de cenário caracterizado com mobiliário e materiais promocionais típicos da companhia.

 

A comédia trata com humor o cotidiano dos agentes de viagem. No palco, quatro personagens contracenam e fazem o público se envolver com o tema: Beatriz (a vendedora desligada), André (o correto), Juarez (o engraçado) e José (o novato). O quarteto exemplifica diferentes técnicas de vendas, com dicas e exemplos na prática de como abordar, atender e fidelizar o cliente.

 

CO

Deixe uma resposta