CVC lança Bolshoi Brasil Experience e oferece experiência de dança

Com o novo pacote, os clientes poderão vivenciar o projeto com professores russos e brasileiros, além de assistirem um espetáculo preparado especialmente a CVC

0

A CVC fechou um acordo comercial com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, localizada em Joinville, em Santa Catarina, para a venda exclusiva do novo roteiro Bolshoi Brasil Experience. O programa foi formatado sob medida para clientes aficionados por essa modalidade de dança clássica.

“Joinville tem uma ampla oferta hoteleira e, para ter uma ideia, somente no ano passado foram mais de 18 mil room nights na cidade. No entanto, a procura costuma ser menor aos finais de semana e roteiros como este fazem parte do plano de ação para manter a ocupação”, aponta Claiton Armelin, diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina.


LEIA MAIS:
+ CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche
+ Experimento muda para sede da CVC Corp em Santo André (SP)
+ CVC Corp realiza roadshow em Santa Catarina; veja detalhes

O pacote oferece a proposta de vivenciar o projeto, assim como os alunos, com duração de quatro horas e inclui aula lúdica de dança ministrada por professores russos e brasileiros, nas quais os visitantes participam ativamente, visita aos bastidores com a oportunidade de conhecer o atelier onde são confeccionados e guardados os figurinos usados nas apresentações e, ao final, conferem um espetáculo preparado especialmente para a CVC.

Para a estreia deste novo produto, a CVC disponibilizou em seu sistema de vendas e reservas o pacote rodoviário Joinville com Bolshoi Brasil e Beto Carrero, com saída no dia 19 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. O pacote inclui transporte saindo da capital paulista, hospedagem em Joinville, participação no programa Bolshoi Brasil Experience e passeio no Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

As marcas que compõem a CVC Corp responderam pelo embarque e atendimento a mais de 205 mil clientes, que visitara Santa Catarina em 2018, um crescimento de 10% em relação a 2017.

“É uma região com grande potencial para o lazer, que pode combinar visitas inclusive a Balneário Camboriú, por exemplo, cidade próxima a Joinville e que recebeu mais de 142 mil passageiros da CVC Corp em 2018, crescimento de 16% em relação a 2017”, conta Paula Rorato, gerente executiva de produto terrestre Sul e Centro-Oeste na CVC Corp.

Em breve, também, os roteiros e produtos também estarão disponíveis nos sistemas de vendas das Unidades de Negócio da CVC Corp.


LEIA TAMBÉM:
- CVC reforça que não está envolvida na Operação Checkout
- CVC registra R$ 3,7 bilhões em reservas no 4T18; Black Friday é destaque
- Universal Orlando premia parceiros globais; CVC recebe troféu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here