CVC lança campanha de retomada do turismo no brasil

Os roteiros ofertados ressaltam viagens de carro em destinos nacionais

cvc

Na última segunda-feira (10), a CVC lançou a campanha “Sua Viagem também é a Nossa”, que visa ressaltar os conhecimentos da empresa acerca da elaboração e divulgação de roteiros. A campanha é composta por mais de 10 vídeos segmentados por destinos e preparativos adotados.

“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, diz Leonel Andrade, presidente da CVC Corp.

Os filmes trazem um QR Code que redirecionam para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC preparados em cada destino. A CVC acredita que a retomada do turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques no final de 2020

“O brasileiro não deixou de sonhar com a viagem à praia, à montanha ou ao parque. O que buscamos mostrar é que a CVC continua ao lado do cliente, em todos os momentos, que todos nós – CVC e fornecedores adaptamos a forma de viajar para que o nosso cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila”, explica a executiva.


Deixe uma resposta