CVC lança concurso cultural que levará ao Rock in Rio Madri

Por: Carolina Maia

Uma viagem capaz de unir música, conforto, segurança, exclusividade e muita badalação. Para que os turistas brasileiros possam aproveitar tudo isso e muito mais, a CVC acaba de lançar um grande concurso para os fãs da operadora no Facebook: o Concurso Cultural Rock In Rio On Air.

A promoção faz parte do cronograma de ações do aniversário de 40 anos da CVC, comemorado no próximo dia 28, e ficará no ar até o dia 26, na fan page da operadora no Facebook, no endereço www.facebook.com/cvcviagens.

O concurso premiará os ganhadores com três viagens inéditas e exclusivas, com direito a acompanhante, para o Rock in Rio Madri, a serem realizadas entre 5 e 8 de julho. O roteiro, criado somente para a promoção, inclui passagens aéreas para o exclusivo “avião balada”, com DJ e decoração temática, além de três noites de hospedagem em hotel 5 estrelas, transporte exclusivo para a Cidade do Rock, passeio aos principais pontos turísticos de Madri, ingressos para dois dias do Rock in Rio Madri (6 e 7 de julho), seguro de viagem internacional e taxas de embarque.

Para participar, os interessados devem “curtir” a página da CVC e participar de um quiz com perguntas referentes ao Rock in Rio e sobre as bandas que já passaram pelo evento. As questões valem pontos e serão publicadas em três etapas iguais, sendo que o participante terá cinco chances de acerto para cada questão. Quem somar mais pontos, no final de cada etapa, leva o grande prêmio. Vale lembrar que as respostas estarão em um mapa indicado no próprio endereço eletrônico da CVC no Facebook.

O resultado será divulgado no aplicativo Rock in Rio on Air, na fan page da CVC, até o dia 28.

Informações: www.cvc.com.br/regulamentorockinrio

CM

Deixe uma resposta