CVC lança hotsite sobre retomada de destinos, hotéis e receptivos

O Estado do Ceará é um dos destinos que tem o maior número de hotéis e resorts abertos, em torno de 124, segundo levantamento da CVC

cvc

Na última quinta-feira (30), a CVC anunciou um hotsite com atualizações sobre hotéis, pousadas e destinos diante da situação de pandemia do novo coronavírus. A página conta com atualizações diárias e os dados podem ser filtrados por estado, cidade ou nominalmente.

­“O “novo normal” tem exigindo que as empresas de turismo realizem adaptações em seus negócios, orientando-se cada vez mais para a segurança do viajante”, comenta Emerson Belan, Diretor Geral da CVC.

O hotsite conta, ainda, com informações sobre os protocolos de higienização e segurança que os prestadores de serviços e receptivos locais, parceiros da operadora adotaram, além de regras de funcionamento dos destinos e reaberturas de restaurantes, parques e atrações turísticas, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), bem como os procedimentos adotados pelas autoridades locais e pelas companhias aéreas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui