CVC lança pacotes para o programa Viaja Mais Melhor Idade

Por: Carolina Maia

Para dar um incentivo a mais ao público da melhor idade, que está entre os principais consumidores de pacotes turísticos, a CVC participa novamente da segunda edição do programa Viaja Mais Melhor Idade, criado pelo Ministério do Turismo para estimular o turismo no Brasil com ofertas especiais para pessoas a partir de 60 anos, aposentados ou pensionistas.

São mais de 90 opções de roteiros terrestres para mais de 30 destinos nacionais, com descontos de até 20%, para viagens de setembro a novembro. Os pacotes incluem três noites de hospedagem, traslados e passeios. A estes roteiros podem ser adicionados bilhetes aéreos até o destino escolhido, conforme praça de origem do cliente, vendidos à parte pela CVC.

Segundo o IBGE, são mais de 23 milhões de pessoas com mais de 60 anos, o que corresponde a 12,1% da população brasileira que podem obter esses descontos exclusivos para desbravar o país, sempre co m a facilidade de parcelamento da viagem em até 10x sem juros da CVC.

Entre os principais destinos contemplados pela CVC estão: Porto Seguro, Salvador, Praia do Forte, Costa do Sauípe (BA), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN), Gramado (RS), Caldas Novas (GO), João Pessoa (PB), assim como destinos próximos à capital paulista, como Atibaia, Bertioga e Olímpia.

Na edição anterior, o Viaja Mais Melhor Idade vendeu mais de 500 mil pacotes de viagem no período de setembro de 2007 até dezembro de 2010. Os destinos mais procurados foram: Natal (RN), Fortaleza (CE), Lins (SP) e Caldas Novas (GO).

CM

 

Deixe uma resposta