CVC lança Plano Verão para antecipar a compra de viagens

Por: Caio Salles

Para manter o consumo aquecido, a CVC está lançando uma nova condição de pagamento, na qual o cliente garante a viagem agora e só começa a pagar 60 dias após a compra, tudo parcelado em até 10 vezes sem juros.

 

A novidade passou a ser oferecida nesta semana, nos três canais de venda da operadora no Brasil (lojas franqueadas, multimarcas e no site), e é exclusiva para viagens com embarques programados a partir de dezembro deste ano e férias de janeiro de 2016.

 

Essa modalidade de pagamento é válida para as compras efetuadas somente até o dia 31 deste mês e para quase todos os produtos oferecidos pela operadora: pacotes nacionais e internacionais (nas opções de pacotes já formatados ou que podem ser customizados pelo cliente), circuitos pelo mundo, locação de carro, cursos no exterior e assistência viagem.

 

Nas viagens ao exterior, além do “Plano Verão”, os clientes da CVC contam também com a vantagem das promoções de câmbio reduzido, um valor mais atrativo do que o praticado pelo mercado (por períodos limitados) e que varia conforme o destino e a cotação do dia. Vale lembrar também que os pacotes são sempre convertidos no ato da compra e divididos em parcelas fixas e em reais.

 

A novidade se soma às atuais opções de parcelamento já oferecidas pela operadora: 10 vezes sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário), 12 vezes sem juros para cruzeiros (com entrada de 20% no cartão ou boleto) ou 12 vezes sem juros (sem entrada, exclusivamente no cartão de crédito CVC & Bradesco).

 

A ação faz parte das estratégias que a CVC tem adotado desde o início do ano para manter o consumo aquecido, tais como promoção de câmbio para pacotes internacionais, formatação de pacotes mais curtos e com parcelas mensais que cabem no orçamento familiar e, agora, o estímulo para a compra antecipada.

 

As medidas têm surtido efeito nos resultados da companhia: no 1º semestre deste ano, dados operacionais da CVC indicam que o turismo é um segmento resiliente e que o desempenho da companhia segue em voo de cruzeiro. A CVC teve crescimento de 12,1% nas vendas de viagens e de 14,3% no volume de passageiros embarcados no período, em comparação a 2014.

 

 

PF

Deixe uma resposta