CVC lança promoções para temporada de verão no Caribe

Rodrigo Vaz (gerente sênior de produtos internacionais), Paula Rorato (gerente de produtos Caribe) e Adriano Gomes (diretor de Produtos Internacionais)

A temporada de férias se aproxima e os agentes de viagens parceiros da CVC poderão garantir aos seus clientes promoções exclusivas para os destinos na região do Caribe.  Para este ano, como parte das novidades, a operadora lançou a promoção “Criança Grátis”, que consiste na gratuidade de hospedagem para crianças de até 12 anos, com ao menos dois adultos pagantes.

A ação é resultado de uma série de negociações realizadas pela operadora com as principais redes hoteleiras da região. Ao todo, são mais de 100 opções de hotéis e resorts all inclusive participantes da promoção, em destinos como Riviera Maya, Cancún, Punta Cana, Curacao, Aruba, entre outros.

Além de descontos nas acomodações, o cliente que viajar durante a alta temporada para Cancun terá vantagens exclusivas na compra de passeios ainda no Brasil. Na compra de um ingresso para  o Chichen Itza, o segundo sai com 50% de desconto. 

Já para os passageiros que escolherem Punta Cana como destino, a operadora lançou a promoção “transfer grátis”, na qual todos os passageiros que comprarem pacote completo (aéreo + hotel) ganharão cortesia no serviço para o trajeto aeroporto/hotel/aeroporto.  Em ambos os destinos, a CVC conta com guias que falam português, garantido conforto, segurança e bem-estar ao cliente. 

De acordo com o gerente sênior de produtos internacionais da operadora, Rodrigo Vaz, todas as novidades visam oferecer vantagens e economia para o cliente e, claro, mais oportunidades de vendas aos agentes de viagens.  “Mesmo com a alta do dólar, quem viajar para a região do Caribe fará um ótimo negócio já que as passagens aéreas estão, em média, 30% mais baratos do que o ano passado. Além disso, com a promoção de criança grátis na hospedagem e descontos na compra de passeios ainda no Brasil, podendo parcelar em até 10x sem juros, o cliente tem quase 10% de economia”, afirma.

Não é a toa que a região do Caribe é o destino internacional que mais cresce dentro da CVC. Somente no primeiro semestre deste ano, a operadora registrou crescimento de dois dígitos em todos os principais destinos da região. “O Caribe ganhou forças graças aos novos acordos que fechamos com as companhias aéreas que já oferecem ampla conectividade desde o Brasil. Outro motivo é a vasta opção de hotéis e resort que a oferecemos ao cliente e conta com sistema all inclusive, evitando, assim, gastos extras no destino. Para essa temporada, teremos uma operação com mais de 800 lugares garantidos.” finaliza.

Os pacotes de viagens da CVC podem ser personalizados de acordo com as preferências de cada cliente e, ainda, com a opção de utilizar câmbio reduzido na conversão e parcelamento fixo, em reais, em até 10x sem juros. Os roteiros completos já estão disponíveis em toda a rede com mais de 954 lojas exclusivas e 6.500 agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

 

FA

Deixe uma resposta