CVC lança roteiros do Brasil para o Líbano

0

Beirute, capital do Líbano, é uma das visitas obrigatórias dos novos roteiros criados pela CVC, que já incluem acompanhamento desde o Brasil com guia falando português
O Brasil tem atualmente uma das maiores comunidades do Líbano vivendo em seu território nacional – em torno de 10 milhões de pessoas, entre libaneses e descendentes. No entanto, este pequeno país do Oriente Médio ainda é pouco conhecido pelos brasileiros.

De olho neste potencial e no aumento do interesse por destinos turísticos que fogem do convencional – afinal, as vendas dos destinos exóticos na operadora crescem a uma taxa superior a 30% – a CVC acaba de inserir o Líbano em seu portfólio de produtos.

Com embarques semanais das principais cidades brasileiras, os pacotes para o destino incluem acompanhamento de guias que falam português desde o Brasil, diárias de hospedagem, passagens aéreas, traslados, principais passeios e seguro viagem.

Com aproximadamente 10 mil km² de extensão territorial, ou seja, praticamente a metade do Estado de Sergipe, o Líbano tem grande variedade em termos de destinos turísticos. Sua costa possui 225 km de extensão, onde se situa a capital Beirute, conhecida como a “Paris Oriental” e a cidade mais populosa, industrializada e rica de todo o país, além de ser o centro financeiro e turístico do Oriente Médio.

A operadora oferece 3 tipos de pacotes rumo ao Líbano: um básico com duração de seis dias, com data de saída e retorno definidas, city tour agendado em Beirute e opção de o turista incluir ou não outros passeios com flexibilidade para conhecer o país “à sua maneira”; com ou sem assistência de guias (opcional); outro intermediário, também com seis dias, porém com a agenda de passeios mais completa, podendo incluir passeios a Jeita, um complexo de cavernas habitadas nas pré-história; Tripoli, a segunda cidade mais populosa do Líbano, fundada por fenícios; Byblos, considerada a cidade mais antiga do mundo; Baalbek com as ruínas do Império Romano; e a região de vinhos Ksara.

Já a terceira opção de roteiro, com pacote completo, oferece ao cliente a possibilidade de visitar o local de origem da família. Nesse último caso, o cliente deve indicar à loja CVC a cidade ou vila para que a agência providencie a viagem e a visita ao local.

De acordo com o gerente sênior de produtos para Europa, Ásia, África e Oceania da CVC, Marcello Patelli, viajar para o Líbano é aproveitar um turismo histórico fora do tradicional, além de apreciar belíssimas paisagens e uma gastronomia impecável.

“A história do Líbano é muito rica e o torna ainda mais surpreendente”, diz Patelli, acrescentando que a facilidade de acesso ao Líbano desde o Brasil, por conta de uma malha aérea oferecida por companhias europeias, africanas e asiáticas, é outro ponto positivo que favorece visitas.

Além de criar e desenvolver a operação dessas novas rotas, distribuindo-as nas prateleiras de sua rede de mais de 1.200 lojas exclusivas e 6.500 agências multimarcas credenciadas no Brasil, a CVC está finalizando um material promocional sobre o Líbano, com dicas completas de passeios e serviços recomendados pela operadora, para ser distribuído gratuitamente aos clientes nas Lojas CVC; e também iniciará, em breve, capacitações da força de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here