CVC lança vale-viagem para o Dia das Mães

Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães está chegando e para os filhos que ainda estão em dúvida sobre a melhor maneira de surpreender as mães com o presente ideal, a CVC, maior operadora da América Latina, sugere o “Vale-Viagem CVC”.
Ele funciona como de um vale-presente que pode ser carregado com um valor pré-determinado, permitindo a quem recebe utilizar os créditos na compra de pacotes de viagens no Brasil e no exterior, cruzeiros marítimos, além de outros serviços, como aluguel de carro, hospedagem, passagens aéreas, passeios e seguro viagem.
Além das lojas exclusivas da CVC, agências credenciadas e televendas, os interessados podem solicitar o cartão e efetuar recargas diretamente no site. Para adquirir, é necessário no ato da compra carregá-lo com um valor mínimo de R$ 200, que pode ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.
A principal vantagem do “Vale-Viagem CVC” é a liberdade de escolha do presenteado, que pode definir o destino e a melhor data para sua viagem. Além disto, se ele desejar pode complementar o saldo para uma viagem de maior valor. Se a viagem escolhida tiver um valor inferior ao crédito disponível, o saldo remanescente do “Vale-Viagem CVC” poderá ser utilizado em uma próxima compra de produtos em qualquer uma das mais de 1.000 lojas franqueadas da operadora ou televendas.
É importante ressaltar que o cartão pode ser recarregado quantas vezes o cliente desejar. Apesar de ser reutilizável, cada carga ou recarga no cartão tem validade de 18 meses, a partir da data de aquisição do crédito.

Da Redação

Deixe uma resposta