CVC lidera encontro em Cancun

Por: Priscila Ferraz

A CVC, que é a operadora que mais embarca brasileiros para Cancun, no México, liderou uma comitiva dos principais players que atuam no mercado emissor brasileiro para o destino.

 

Executivos das áreas comerciais da CVC e das companhias aéreas TAM, Copa e Aeroméxico se reuniram em Cancun, na semana passada, com representantes da Oficina de Visitantes e Convenções (OVC) do destino para pedir apoio ao governo ao plano de ações que já está sendo desenvolvido em conjunto pelas empresas e que visa unir esforços na promoção e divulgação desse que é o principal destino turístico do Caribe.

 

O resultado do encontro já começa a aparecer nesta semana: a iniciativa privada, por meio das companhias aéreas Copa, TAM e Avianca, que voam para o destino, já iniciam nesta semana ações promocionais com reduções de tarifas em passagens aéreas do Brasil para Cancun.

 

Além da redução de aéreo, os principais hotéis parceiros da CVC também estão repassando tarifas competitivas para a operadora, na formatação de pacotes para embarques no 2º semestre, permitindo reduções de até 15% nos preços dos pacotes, se comparado com o mesmo período da baixa temporada de 2014. Outro benefício são as promoções nos serviços terrestres e tours que a Olympus Tours (receptivo da CVC) negociou exclusivamente para a companhia.

 

Conforme explicou o gerente sênior de produtos para o Caribe e América do Sul da CVC, Rodrigo Vaz, o destino de Cancun continua em alta na operadora. “No entanto, a iniciativa visa tornar os produtos ainda mais competitivos frente ao cenário de alta do dólar. Estamos repassando descontos no preço final em dólar e enfatizando, na nossa comunicação, a atrativa relação custo x benefício das viagens para Cancun, visto que a hotelaria atua com sistema tudo incluído, sendo esse um dos grandes diferenciais do destino e que favorece, inclusive, o planejamento financeiro da viagem e a decisão de escolha do ciente”, explicou.

 

 

PF

Deixe uma resposta