CVC oferece pacotes com aéreo gratuito até a próxima quarta-feira (18)

A promoção isenta o cliente da passagem aéreo, deixando-o responsável pelo pagamento somente da parte terrestre, como hotel e passeios

0

Como incentivo a mais às famílias viajarem em dezembro, fim do ano e férias de janeiro, a CVC colocou no ar uma ação promocional na qual o cliente não paga a passagem aérea para destinos nacionais. A ação é válida para destinos operados em voos fretados pela operadora, com embarques imediatos.

Com a promoção, o passageiro paga somente a parte terrestre, como hospedagens em hotel ou resort, passeios, traslados e demais serviços agregados ao pacote. O desconto é válido até a próxima quarta-feira (18) ou enquanto houver disponibilidade.


LEIA MAIS:CVC centraliza processo de atendimento ao Ceará; entendaCVC anuncia vagas para atuar em Fortaleza; inscrições até domingo (15)
+ CVC Corp divulga comercialização de pacotes para o Catar

São mais de mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos) em destinos turísticos como Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.

Além da ação promocional que concede gratuidade no aéreo, a CVC também está ofertando mais de 40 mil lugares em voos fretados e bloqueios em voos regulares da operadora, para embarques de dezembro até fevereiro de 2020, incluindo período de Natal, Réveillon, Férias de Janeiro e Carnaval, com valores que somam descontos de até 50%.

É importante destacar que as promoções não estão disponíveis no site, somente em toda a rede formada por mais de 1,4 mil lojas exclusivas e mais de 6,5 mil agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.


Leia também:
– Embraer realiza voo inaugural do E175-E2 e firma acordo com Congo Airways
– Associação comercial de SP fecha acordo com Secretaria de Turismo do Paraguai
Rede Beach Hotéis admite 70 estagiários para alta temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here