
A CVC está otimista com 2019. Assim, com a estabilização da economia e novos investimentos, a operadora crê em alta neste ano. O sentimento foi partilhado durante a Convenção de Vendas da marca, que acontece em Porto de Galinhas (PE), nesta semana.
O diretor de produtos aéreos da CVC Corp, Fábio Mader, mencionou que esse ano as ofertas de assentos das companhias aéreas será maior que em 2018, tanto para voos internos quanto para mercados internacionais a partir do Brasil.
Além disso, o executivo apresentou oportunidades de vendas para destinos como Argentina, Caribe, EUA, Europa e Ásia, em parceria com companhias aéreas como GOL (transportadora oficial da Convenção), American, TAP, KLM, entre outras.

O diretor de produtos internacionais e marítimo da CVC Corp, Sylvio Ferraz, também ressaltou boas perspectivas para o turismo internacional, apresentando quatro cadernos exclusivos, com produtos para América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa.
Além disso, Ferraz destacou que, se fosse européia, os números de passageiros atendidos pela CVC já a colocariam entre as Top 5 no continente.
“Nossa operação na Europa, em circuitos europeus, já conta com 50 novos ônibus plotados com o logo da CVC operando diariamente e simultaneamente nos principais destinos da Europa, com janelas panorâmicas e serviço gratuito de wi-fi a bordo, e mais de 200 guias falando português”, destacou Ferraz.
Leia mais sobre Agências e Operadoras.