CVC promove famtour com 15 franqueados em Ilha de Comandatuba (BA)

Os participantes do famtour da CVC irão conhecer melhor sobre o Transamerica Comandatuba e explorar os diferenciais do destino baiano

CVC
Time de franqueados CVC São Paulo

A CVC embarcou um famtour com destino à Ilha de Comandatuba, na Bahia. Em parceria com o Transamerica Resort, a ação visa capacitar os agentes e fomentar as vendas do destino. O grupo conta com a participação de 15 franqueados de São Paulo, selecionados pela modalidade de vendas e potencial formação de grupos para o destino. Os profissionais também conhecerão os serviços da Grou Turismo, receptivo parceiro da operadora.

Todos os protocolos de segurança foram atendidos por parte da CVC e demais parceiros. Na ida, em parceria com o resort, o avião foi fretado exclusivamente para o grupo, que pousou no Aeroporto de Comandatuba, a poucos minutos da Ilha. Os voos fretados da CVC são via UNA e também via Ilhéus, por onde o grupo de franqueados irá retornar.

“Este famtour abre a temporada pelo Nordeste que, em breve, receberá visitas de mais grupos, também contemplando franqueados de outros estados. É importante que nossos franqueados conheçam de perto o que nossos parceiros oferecem para que possam orientar os clientes da melhor forma e incentivar a retomada das viagens com todo cuidado e segurança”, afirma Fabrício Romero, gerente de Sourcing Nacional-Bahia da CVC Corp.

Deixe uma resposta