CVC promove líderes a gerentes seniores de vendas

Por: Camila Oliveira

 

A diretoria de rede de varejo da CVC, comandada por Roberto Vertemati, tem novidades em sua equipe de gerentes de vendas.

 

Anselmo Ugiie Breves, que já atuava como gerente regional de vendas para os Estados do Nordeste e o Espírito Santo, acaba de ser promovido a gerente sênior. Com 14 anos de experiência no turismo sendo 8 anos dedicados à CVC, Breves sempre atuou na área de vendas da companhia, em diferentes frentes e, embora continue com as mesmas regiões em sua atribuição, passa a desempenhar papel estratégico, visando ao crescimento em longo prazo.

 

Já Marcelo Nathanson, o “Natan”, até então gerente regional de vendas para Campinas, assume a Gerência Sênior para o Interior de São Paulo e Baixada Santista, no lugar de Fabiano Baccari, que deixou a companhia, após uma trajetória de quase 20 anos, para se dedicar aos negócios da família.

 

“Natan” acumula 15 anos de experiência na CVC, tendo iniciado sua carreira na companhia como vendedor da Filial 900, a maior base de atendimento da operadora às agências multimarcas no Brasil.

 

Ambos passam a integrar a equipe de Gerentes Seniores de Vendas da CVC, formada ainda por Viviane Pio (Capital e Grande São Paulo), João Stropaissi (Sul), Richard Andreazza (Centro-Oeste e Norte), além de Antonio Carlos (RJ) e Edgar Toledo (MG), sendo os dois últimos franqueados másters baseados em suas regiões.

 

CO

Deixe uma resposta