CVC promove nove horas de live na próxima sexta (6); saiba mais

A operadora visa oferecer informações atualizadas sobre os principais destinos nacionais e internacionais da lista de desejo dos viajantes

CVC

A CVC vai realizar, na próxima sexta (6), a mais longa live de Turismo no Brasil, das 9h às 18h. A ideia da transmissão é proporcionar informações atualizadas e em tempo real aos turistas diretamente de 36 destinos de viagens que lideram a preferência dos brasileiros durante o atual momento. A live será promovida no Instagram da operadora (@cvcviagens), conectando guias de Turismo da CVC.

Durante todo o dia, a transmissão ao vivo visa levar programação com os guias de Turismo de Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Porto Seguro (BA), além de alguns destinos internacionais, como Cancún, Punta Cana, Dubai e Buenos Aires. Os profissionais irão oferecer detalhes sobre o funcionamento das atrações turísticas, protocolos de segurança e saúde adotados localmente neste momento de retomada, bem como dar dicas aos viajantes.

A live também visa ser o pontapé inicial das ações da Black Friday da marca para este ano. Seguindo a linha “Preços de Black Friday com confiança da CVC”, a operadora colocará no ar mais de mil ofertas de viagens para embarques até 1º semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Réveillon e férias de janeiro, com descontos que podem chegar até 50%. A companhia também anunciou que voltará a investir nos voos fretados para esse verão, sobretudo destinos nacionais, que lideram as preferências de turistas.

“A essência dessa live é reforçar as orientações ao nosso cliente. Desde o início da pandemia, estamos ao lado do viajante, esclarecendo dúvidas e auxiliando em cada momento, seja nas remarcações seja na programação da viagem futura, com equipes de atendimento em todo o território nacional e internacional, oferecendo assistência antes, durante e depois da viagem”, diz Lucia Bittar, diretora de Marketing da CVC.

Ainda de acordo com a profissional, a cadeia produtiva do setor de Turismo vem realizando uma série de adaptações em seus produtos e serviços para que o cliente volte a realizar suas viagens de forma tranquila e segura. Durante a pandemia, a CVC orientou clientes a ficarem em casa e viajarem depois e, desde então, vem orientando sobre o sonho da viagem e a retomada gradativa.

A operadora também aproveitou o momento para investir no lançamento de novos produtos e serviços, na ampliação das modalidades de viagens e a prestação de serviços com assistência ao consumidor, que atendem a um novo jeito de viajar dos brasileiros neste momento pós-pandemia.

As promoções da Black Friday estão disponíveis a partir desta semana, nas 1,2 mil lojas franqueadas da CVC, na rede de mais de 6,5 mil agências multimarcas credenciadas e também no site da CVC.


Deixe uma resposta