CVC promove peça teatral como treinamento de vendas

Por: Camila Oliveira

 

A CVC em Belo Horizonte promoveu nova etapa de treinamento de vendas para sua equipe de agentes de viagens, que e reuniu na última semana no Teatro Santo Agostinho, na capital mineira, para assistir a comédia teatral “A Loja – Como Lidas com Clientes”. A comédia trata com humor o cotidiano dos agentes de viagens. No palco, personagens contracenam e fazem o público rir e se envolver com o tema.

Nesta segunda fase, 180 profissionais participaram do treinamento, que em breve também terá apresentação exclusiva para agentes de viagens multimarcas parceiros da CVC em Minas Gerais, sendo que posteriormente a sessão poderá seguir para demais bases do Brasil. A peça também esteve em São Paulo, na capital e interior, em outubro de 2012, na ocasião com o tema “A Loja – Como Encantar Clientes”.

O espetáculo, concebido especialmente para a CVC por uma iniciativa da equipe da operadora em Minas Gerais, foi desenvolvido a partir de “causos” de clientes narrados pelos agentes de viagens da operadora e, então, exemplificados de forma descontraída em diferentes técnicas de vendas, com dicas de como abordar, atender e fidelizar o cliente.

A peça já é uma produção conceituada no Brasil, tendo já capacitado cerca de 100 mil pessoas ligadas à venda em diversos setores. No caso da CVC, a produção foi adaptada à realidade da operadora e do setor de turismo, inclusive com menção à marca e até atores uniformizados, com a reprodução de cenário caracterizado com mobiliário e materiais promocionais típicos da companhia.

CO

Deixe uma resposta