CVC reestrutura atendimento aos franqueados do Ceará

A CVC informou que, a partir desta quinta (1), os franqueados e lojas passarão a contar com atendimento direto da matriz

cvc
Foot: reprodução

A CVC – que iniciou as vendas de pacotes para a Copa do Mundo – informou que, a partir desta quinta-feira (1), os franqueados e lojas do Ceará passam a contar com atendimento direto da matriz, com equipe dedicada às franquias do Estado. A alteração se deve à saída do master franqueado da região, Arley Silva, que encerra hoje sua parceria com a marca, motivada pelo seu pedido pessoal, após nove anos dedicados ao negócio nesta posição.

Os franqueados e lojas do Estado mantém seus contatos diretamente com José Daniel Cattani, diretor de vendas para a região. Haverá hoje uma live com os franqueados do Ceará, em que conhecerão, em primeira mão, a nova gerente executiva regional de vendas, contratada para a região e que ficará baseada em Fortaleza, no Ceará.

O atendimento às agências multimarcas no Ceará permanece inalterado, visto que já vinha sendo realizado pelo time da matriz dedicado ao canal de vendas multimarca. A CVC agradece a colaboração de Arley Silva por todos esses anos de trabalho, cuja contribuição foi fundamental para os negócios e o turismo no estado do Ceará no período.

Deixe uma resposta